top of page
20190708_072613.jpg

Nossa família sempre gostou muito de estar junto à natureza. As férias de família e passeios sempre giravam em torno da natureza. Por isso, morar em São Paulo depois de um determinado tempo já não fazia mais sentido. E nessa busca de uma vida com mais harmonia, com mais verde e vida – fomos nos envolvendo numa proposta de trabalho, que trouxesse também uma proposta de mudança de vida.

 

O sonho da Prema se tornou o sonho da família

​Prema, em sânscrito, significa Amor Divino, Amor incondicional. Nosso logo homenageia - com suas letras - nossa fonte de Amor Maior, nossa querida avó, Neide, que tanto nos ensinou sobre o Amor.

20211002_101304.jpg

NATUREZA E EQUILÍBRIO

Tudo vivido na Prema convida ao equilíbrio.

A alimentação, os cuidados nos quartos, as vivências facilitadas, a interação com a mata, seus ritmos e sons. Aqui fica o convite de olhar para si, para o mundo, se sentir como parte do Todo e a se permitir estar em contato com sua natureza, única e divina.

ALIMENTAÇAO AYURVEDA

Servimos e comemos aquilo que plantamos ou é plantado por perto, em produções orgânicas, de preferência. As refeições são principalmente baseada em plantas e pensadas de acordo com os princípios do Ayurveda - buscando os alimentos mais propícios para manter equilíbrio. 

DANI E LILIAN BERTOLO

Irmãs, junto com seu pai – Valdemir (e a família toda) fundaram a Prema Casa da Montanha.

 

Em Abril de 2019 começaram a procurar terrenos

na Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Na primeira visita, chegamos ao local onde seria a Prema! Bastaram mais duas visitas para decidirem que

era lá que queriam ficar. 

20191116_102431.jpg
20210407_061547.jpg

PREMA SIGNIFICA AMOR DIVINO

O nome também veio do “mascotinho” da Prema, Caíque, filho de Dani Bertolo. O pequeno Caíque apelidou seu novo lar de Casa da Montanha. Bem, o nome pegou. E foi direto no coração! E foi assim, em um encontro de gerações entre irmãs, filho e sobrinho e avós que nasceu nossa identidade!

bottom of page